Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Investigação

Universidade da Beira Interior

O Banco Santander patrocinará uma bolsa de investigação no valor de 5.000 euros.

Dirigido a:
De la Universidad/es: Universidade da Beira Interior

  1. Inscripciones abiertas
    Del null al null

  2. Evaluación de solicitudes
    Del null al null

  3. Publicación de resultados


Requisitos

a) São elegíveis os professores, investigadores e estudantes de doutoramento com vínculo à Universidade da Beira Interior à data da mobilidade e devem ter preferivelmente menos de 35 anos.

b) Documentos a apresentar: 1) plano de trabalho do projeto a desenvolver na Universidade ou Cento de destino; 2) carta de aceitação da Universidade ou Centro de destino;

c) É requisito imprescindível a inscrição dos beneficiários no formulário disponível na página web www.bolsas-santander.com do Banco Santander Totta.


Información General

Descripción de la beca:

Este programa destina-se a Professores, Investigadores e Alunos de Doutoramento. Visa estreitar a cooperação científica dentro do espaço Ibero-americano do Conhecimento, estimular a mobilidade internacional dos investigadores, professores universitários e alunos de doutoramento, facilitar o acesso a programas de formação contínua, melhorar a qualidade da docência e a excelência universitária.

Duración de la beca: De 2 a 4 meses.
¿Qué incluye la beca?
Número de becas ofrecidas: 1
Información Adicional:

A duração mínima exigida da estadia será de 2 meses para os professores e investigadores doutorados e de 4 meses para os alunos de doutoramento.

Para permitir a participação dos jovens professores e investigadores e alunos de doutoramento nos processos de seleção de beneficiários, a sua inscrição deve ser feita através da ligação na página web www.bolsas-santander.com.

O estudante que for selecionado terá que contratar um seguro obrigatório com a mesma duração da Bolsa, que incluirá as coberturas de: (i) falecimento e invalidez permanente por acidente, (ii) transporte e repatriação de falecidos, feridos ou doentes, (iii) gastos médicos e cirúrgicos, hospitalização por doença ou acidente (iv) responsabilidade civil privada.

Colaboradores:
Universidade da Beira Interior

  1. Inscripciones abiertas
    Del null al null

  2. Evaluación de solicitudes
    Del null al null

  3. Publicación de resultados