Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander Investigação

Instituto Politécnico de Setúbal




Dirigido a:
De la Universidad/es: Instituto Politécnico de Setúbal

  1. Inscripciones abiertas
    Del null al null

  2. Evaluación de solicitudes
    Del null al null

  3. Publicación de resultados


Requisitos


- Podem candidatar-se a esta tipologia de bolsa docentes/investigadores do IPS e será dada preferência a candidatos com idade inferior a 35 anos;

- Detentores de um currículo académico/profissional meritório, com contrato com o IPS no momento da concessão da Bolsa, e em vigor durante todo o período em que decorrerá a mobilidade.  


Información General

Descripción de la beca:

Esta tipologia de bolsa visa promover a atualização do nível de conhecimentos, a aprendizagem de novas técnicas e métodos, e o estabelecimento ou consolidação de vínculos académicos entre equipas de investigação e instituições ibero-americanas, permitindo inclusivamente reunir informação adicional e específica necessária para os estudos ou investigações que os destinatários estejam a realizar. Especificamente, as bolsas também pretendem ajudar a completar a formação e especialização científica e técnica do pessoal investigador em formação ou dos estudantes de doutoramento.


O intercâmbio deverá ser realizado numa instituição parceira pertencente à rede do Programa, sendo obrigatória a existência de um Protocolo de Cooperação entre o IPS e a mesma.

Duración de la beca: Duração mínima é de dois meses.
Importe: €5,000
¿Qué incluye la beca?
Número de becas ofrecidas: 2
Información Adicional:

Será atribuída uma Bolsas Santander Investigação, no valor de 5.000€.


A duração mínima da Bolsa é de dois meses. A estadia na instituição parceira deverá estar terminada antes de 30 de junho de 2020.


  1. Inscripciones abiertas
    Del null al null

  2. Evaluación de solicitudes
    Del null al null

  3. Publicación de resultados