Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander Investigação

Para Investigadores, profesores de 3 países de Instituto PolitéCnico De SetúBal
Información General

Esta tipologia de bolsa visa promover a atualização do nível de conhecimentos, a aprendizagem de novas técnicas e métodos, e o estabelecimento ou consolidação de vínculos académicos entre equipas de investigação e instituições ibero-americanas, permitindo inclusivamente reunir informação adicional e específica necessária para os estudos ou investigações que os destinatários estejam a realizar. Especificamente, as bolsas também pretendem ajudar a completar a formação e especialização científica e técnica do pessoal investigador em formação ou dos estudantes de doutoramento.


O intercâmbio deverá ser realizado numa instituição parceira pertencente à rede do Programa, sendo obrigatória a existência de um Protocolo de Cooperação entre o IPS e a mesma.

Información Adicional

Serão atribuídas duas Bolsas Santander Investigação, no valor de 5.000€.


A duração mínima da Bolsa é de dois meses. A estadia na instituição parceira deve estar terminada antes de 30 de junho de 2020.

¿Qué incluye la beca?
Cuantía económica
Requisitos


- Podem candidatar-se a esta tipologia de bolsa docentes/investigadores do IPS e será dada preferência a candidatos com idade inferior a 35 anos;

- Detentores de um currículo académico/profissional meritório, com contrato com o IPS no momento da concessão da Bolsa, e em vigor durante todo o período em que decorrerá a mobilidade.  

Instrucciones

Após ser selecionado o candidato deverá assinar um Contrato de Docente em Mobilidade. Após a assinatura do contrato será solicitado o pedido de pagamento da bolsa que é paga integralmente, exclusivamente através de contas do Banco Santander.