Bolsas Santander Universidades Ibero-Americanas para Estudantes de Licenciatura e Mestrado

Universidade de Évora

Período da mobilidade - Entre jan. e 18 de jun. de 2020.

O montante unitário das Bolsas, sem distinção de país, é de 2.300€

Dirigido a:
De la Universidad/es: Universidade de Évora

  1. Inscripciones abiertas
    Del null al null

  2. Evaluación de solicitudes
    Del null al null

  3. Publicación de resultados


Requisitos

Deverão ser estudantes matriculados na Universidade de Évora e a frequentar estudos de licenciatura, mestrado ou Mestrado Integrado e que tenham obtido aproveitamento a pelo menos 90 ECTS, no caso dos alunos do 1º ciclo ou Mestrado Integrado e 30 ECTS no caso dos alunos do 2º ciclo.

Deverão, em todo o caso, cumprir os critérios de elegibilidade, condições e procedimentos estabelecidos pela Universidade de Évora no correspondente processo de seleção.


Información General

Descripción de la beca:

Está aberto o concurso para a atribuição das Bolsas Santander Universidades / Ibero-Americanas para Estudantes de Licenciatura e Mestrado. Os destinatários das Bolsas são estudantes de 1º, 2º ciclos e Mestrado Integrado, matriculados e inscritos na Universidade de Évora que pretendam realizar um período de estudo numa Universidade parceira dum país da América Latina ou Espanha.


Este Programa resulta de um convénio específico de colaboração entre a Universidade de Évora e o Banco Santander que possibilita a atribuição de bolsas para países da América Latina e Espanha e pretende facilitar aos estudantes a oportunidade de prosseguirem os seus estudos durante um semestre académico numa universidade ibero-americana. Na Convocatória 2019 as universidades participantes do programa são dos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Perú, Porto Rico e Uruguai.

País de destino: Cualquier país
Duración de la beca: Um semestre
Importe: €2,300
¿Qué incluye la beca?
Número de becas ofrecidas: 9
Información Adicional:

A finalidade das bolsas do presente Programa é facilitar aos estudantes o seguimento de estudos durante um semestre académico numa universidade ibero-americana.

As Bolsas Ibero-Americanas Estudantes de Licenciatura e Mestrado Santander Universidades serão compatíveis com outras ajudas ou formas de financiamento que o estudante beneficiário possa obter ou receber. O seu montante destinar-se-á a ajudar a financiar os custos de deslocação, seguro de viagem, manutenção e alojamento.


FAQs / Preguntas frecuentes de la beca

  • Não estou matriculado na Universidade de Évora, posso candidatar-me?

    Não pode

  • Tenho de abrir uma conta no banco Santander?

    Sim, é obrigatório

  • Tenho de fazer algum tipo de seguro?

    Sim, tem de fazer (está previsto na Convocatória 2019).

  1. Inscripciones abiertas
    Del null al null

  2. Evaluación de solicitudes
    Del null al null

  3. Publicación de resultados